O projecto Inflame vem demonstrar a multidisciplinaridade da Joinconcept: inclui packaging e repackaging, ajustes ao logótipo, materiais de comunicação como convites digitais, cartões de visita e assinaturas de email com animação, fotografia de produto, design editorial de um catálogo e um flyer, e design de um stand para uma feira.

 

Clareza e equilíbrio são as palavras de ordem do rebranding do logótipo da Inflame, concedendo-lhe um toque moderno sem que se perdesse o reconhecimento visual nas lojas.

Através deste conceito novo para a marca Inflame, que a deixa mais forte e mais impactante, deixámos que as características e aspectos visuais dos produtos falassem por si no packaging. Completámos esta nova imagem com iconografia clara e relevante para que o consumidor final compreenda todas as qualidades e benefícios do artigo que está a comprar.

 

Seguindo esta linha de pensamento, desenhámos o stand da Inflame para aquela que foi a sua estreia em feiras internacionais: a presença na SPOGA+GAFA2024, a maior feira do mundo de jardinagem e churrasco. Apropriando as cores da marca como fundo, combinámos produto físico com o respectivo packaging, proporcionando aos visitantes uma experiência visual e sensorial.

Para completar a visita e tornar a marca ainda mais memorável, preparámos um saco de pano com o logótipo da Inflame e projectámos uma pequena caixa de fósforos. Estes elementos foram distribuídos, juntamente com o flyer, a todos os visitantes.

Este site usa cookies para uma melhor experiência de utilizador.
Ao usar este site, está a concordar com a nossa Política de Privacidade.