Recheio Exportação

Para garantir que não passa despercebido naquela que é a maior feira alimentar do mundo que decorrerá no Dubai, a Gulfood, o Recheio pediu-nos materiais de apoio que transmitissem com eficácia a mensagem, os valores e os serviços da empresa. Preparámos assim o design do layout do stand onde irá receber potenciais clientes durante a feira, flyers para serem distribuídos no evento e convites e assinaturas de email que comunicassem a sua presença. O desafio foi conseguir otimizar o espaço dentro do stand, mantendo a identidade visual, marcas e prateleiras recheadas com amostras dos seus produtos.  

Concebemos também três outdoors a serem difundidos em alguns países africanos onde o Recheio já está estabelecido. O objetivo era fazer com que os retalhistas, comerciantes e consumidores reconhecessem os produtos no mercado e, por isso, dicidimos dispor as gamas das marcas Amanhecer, ActivPet e Masterchef, destacando-as pela sua identidade. 

Este site usa cookies para uma melhor experiência de utilizador.
Ao usar este site, está a concordar com a nossa Política de Privacidade.